Miranda brinca com rodízio na zaga e 'espera' mais folgas

Fonte Gazeta Esportiva

vipcomm
O primeiro titular absoluto a ser poupado por Paulo César Carpegiani neste período de testes foi Alex Silva, que reagiu com irritação e gerou um desconforto no São Paulo. Porém, o treinador não teve problemas na rodada seguinte, quando decidiu tirar Miranda diante do Santo André. Apesar do status que tem no clube, o camisa 5 esbanjou bom humor depois da folga no jogo de domingo e até brincou sobre estar pronto para novos períodos de descanso.
"Gostaria de ter jogado, mas o time ganhou e vou procurar ter outras folgas no campeonato", riu o zagueiro, ainda sem se confirmar para a próxima rodada. "Se eu voltarei é com o treinador".
Miranda tem contrato assinado para defender o Atlético de Madri a partir do segundo semestre, enquanto Alex Silva e Rodrigo Souto têm contrato até o meio do ano e não estão com suas renovações asseguradas. Por isso, Carpegiani quer observar o desempenho do time sem os três jogadores.
"Sou empregado e recebo ordens. Se partir a ordem para eu ficar no banco, tenho que receber com naturalidade. Estou aqui para ajudar da melhor forma possível", afirmou o zagueiro, que completou. "É bom ser poupado e voltar depois, o duro é ir para banco".
Quando o jogador sequer é relacionado pelo treinador, não precisa nem ir para a concentração, como foi o caso de Miranda na rodada passada, diante do Santo André. Já se o técnico opta apenas por tirá-lo do time para ficar no banco, o zagueiro é obrigado a seguir toda programação de pré-jogo.
Em caso de volta ao time na partida diante do Grêmio-SP, no domingo, Miranda atingirá a marca de 250 jogos pelo Tricolor, sendo o segundo com mais atuações do atual elenco, atrás apenas de Rogério Ceni (já entrou em campo 962 vezes).
"É um número importante, mas começaram a me poupar e achei que não alcançaria os 250", brincou. "Atingir essa marca é sinal de que o trabalho está sendo bem realizado", finalizou.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!
- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net