Fernandão trabalhará menos no campo e mais no Reffis (Foto: Tom Dib)
Na mira do Palmeiras, Fernandão segue seu tratamento no São Paulo. As dores no adutor direito (ao lado do púbis) continuam, mas o departamento médico do clube descarta a possibilidade de uma cirurgia no local. No entanto, o tratamento do jogador será modificado.
Fernandão sente um incômodo quando precisa mudar de direção ou acelerar durante a corrida. Fora há mais de um mês, o atacante passará a ficar mais tempo no Reffis.
- Nós percebemos que havia a necessidade de alterar um pouco a orientação do tratamento. Ele estava fazendo metade das atividades no campo e a outra parte no Reffis. Agora, vai ficar 70% do tempo no Reffis, e 30% no gramado - explicou o médico José Sanchez, que prevê uma volta entra dez e 15 dias.
Com contrato até o fim do ano e pouco aproveitado no elenco, a diretoria cogita sua saída. O Palmeiras já demonstrou interesse em contar com o jogador e o São Paulo deve dar uma resposta nos próximos dias.
Médico descarta cirurgia em Fernandão
Porém, modo de tratamento do atacante será modificado
Fonte Lance!
15 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Com golaço histórico, São Paulo elimina o Botafogo e alcança semifinal da Copinha- Pressão cresce, mas presidente interino descarta "limpa" no São Paulo
- CONFRONTO DEFINIDO! Saiba quem o São Paulo enfrentará nas semifinais da Copinha
- São Paulo tenta Cauly por empréstimo, mas Bahia exige €10 mi e trava negócio
- São Paulo x Portuguesa: onde assistir