Assédio do São Paulo sobre Guerrón gera indisposição no Atlético-PR
Fonte Terra
14 de Março de 2011

O Atlético-PR não gostou da postura do São Paulo de contatar o atacante equatoriano Guerrón diretamente, sem uma conversa entre as diretorias dos clubes, o que levou o presidente Marcos Malucelli a chamar Juvenal Juvêncio para uma conversa.
O auxiliar técnico Milton Cruz teria ido diretamente ao jogador para saber da possibilidade de o atacante trocar de equipe. O pedido teria partido do treinador Paulo César Carpegiani, que trabalhou com o equatoriano na temporada de 2010, justamente no Atlético-PR.
Malucelli, que resgatou o bom convívio com a equipe tricolor, depois de impasses em anos anteriores, chamou a atenção de Juvêncio para o episódio.
"Ele disse que não sabia da procura e vai conversar com o profissional dele. Falei que, com a relação que temos, não precisamos disso", contou Malucelli, que teve a garantia de Juvenal Juvêncio que isso não voltará a acontecer.
Avalie esta notícia:
31
47
VEJA TAMBÉM
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival
