Lucas decisivo

Fonte uol/Avallone

Lucas nem precisou jogar o tempo todo para ser o destaque do líder São Paulo. Enquanto esteve no gramado, até os 31 minutos do segundo tempo, foi decisivo para a goleada de 3 a 0 do tricolor diante do Santo André: além das boas jogadas habituais, fez um empolgante gol de sem-pulo- como se chama quando o chute sai antes de a bola tocar no chão- e, depois de lindo lance, quando entortou os marcadores, chutou no travessão para Casemiro, no rebote, para tocar para o fundo das redes.

gazeta press
Falando sobre o gol que marcou, Lucas chegou a defini-lo “como o mais bonito que já fiz na minha carreira, até agora”.
Lucas está em evolução constante e consistente, sem deixar aquela sensação de que se trata de uma revelação efêmera. Ao contrário, revela a cada jogo que é vasto o seu repertório de jogadas, de chutes, de dribles.
Trata-se de um verdadeiro craque.
(Em tempo: muito bonito também o primeiro gol do São Paulo, com Dagoberto, de cabeça, completando a grande jogada de Juan, pela esquerda.).
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- Com golaço histórico, São Paulo elimina o Botafogo e alcança semifinal da Copinha
- Pressão cresce, mas presidente interino descarta "limpa" no São Paulo
- CONFRONTO DEFINIDO! Saiba quem o São Paulo enfrentará nas semifinais da Copinha
- São Paulo tenta Cauly por empréstimo, mas Bahia exige €10 mi e trava negócio
- São Paulo x Portuguesa: onde assistir



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net