De olho na defesa, Carpegiani segue pensando no futuro
Treinador fez testes nas últimas partidas e quer reforços para o setor defensivo do São Paulo
Fonte LANCEPRESS!
Por Getúlio
Visando o segundo semestre, quando a saída de Miranda já é certa e a permanência de Alex Silva ainda está indefinida, o técnico Paulo César Carpegiani fez testes na defesa durante as duas últimas partidas do São Paulo. Apesar de não ter levado gols nos jogos contra Ituano e Santo André, o comandante ainda quer reforços para o setor.

Caso Alex Silva, que está emprestado pelo Hamburgo (ALE) até julho, não fique, o treinador terá apenas Rhodolfo, Luiz Eduardo, Xandão e Bruno Uvini para o sistema defensivo. O último, revelação do clube na posição, se recupera de uma fratura na fíbula direita e só deverá voltar a campo daqui três meses.
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, neste último domingo, o treinador falou sobre os testes que vem fazendo na defesa e disse que precisa, principalmente, de um jogador que atue pelo lado esquerdo do setor.
- O que as pessoas não entendem é que essa é a realidade. O Miranda não vai ficar. Primeiro com o Alex fora e agora sem o Miranda. Antes do jogo eu já sabia o que era necessário. Diferente do que temos no grupo, um jogador que jogue pela esquerda - disse.
Interesse declarado da diretoria são-paulina desde o início desta temporada, o jovem zagueiro uruguaio Sebástian Coates é um dos que podem desembarcar no Morumbi em breve. O jogador de 20 anos disputa a Libertadores pelo Nacional (URU) e a cúpula tricolor só espera o fim da participação do clube na competição para retomar a negociação com força total. Apesar da ótima fama em seu país, o comandante são-paulino diz não conhecer o futebol da promessa uruguaia.

AE
Antes de se envolver em uma polêmica com o técnico Paulo César Carpegiani, Alex Silva escutou de Juvenal Juvêncio, presidente do clube, que seria comprado em definitivo do clube alemão e que permaneceria no Tricolor. O zagueiro já declarou por diversas vezes que quer ficar no clube.
Avalie esta notícia:
16
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida
