Alex Silva: chateado com o presidente

Alex Silva afirmou que a confusão da qual foi protagonista na última semana faz "parte do passado".

Fonte Estadão

vipcomm
Ainda assim, o zagueiro fez questão de dizer que ficou chateado com o presidente Juvenal Juvêncio. "Ele não sabe do que aconteceu e vi pela imprensa o que ele falou. Claro que fiquei chateado, porque ele fez uma crítica de maneira irônica. Mas já fui a campo pensando em fazer uma grande partida. A resposta está aí."
A polêmica envolvendo Alex Silva começou no início da semana, quando o jogador soube que não seria relacionado para o jogo contra o Ituano. O técnico Paulo César Carpegiani afirmou que precisava fazer testes no setor, mas o "descanso" parecia mais uma punição pela expulsão infantil do zagueiro no clássico contra o Palmeiras, há duas semanas. Posteriormente, o treinador revelou que o jogador havia faltado em alguns treinamentos. E Juvenal, com seu humor peculiar, alfinetou: "Quando contratamos o Alex na Alemanha já sabíamos desse problema. Ele tem muitos tios que ficam doentes."
"Mas não há mágoa", garante o zagueiro, que realmente espera ter seus direitos definitivamente adquiridos junto ao Hamburgo. "O Juvenal é como um pai para mim. Gosto dele e sei que ele também gosta de mim", continuou. "Sempre declarei meu amor ao São Paulo, é o time em que quero jogar até o fim da minha carreira. Mas, nessas horas, muitos esquecem do passado. Que já joguei com o olho roxo, com 20 pontos no supercílio. Nunca reclamei."
Carpegiani tenta dar fim ao falatório. Questionado sobre as declarações do zagueiro, não alimentou a polêmica. "Muitas vezes as pessoas não entendem, mas eu precisava testar a realidade do time. O Miranda vai sair", explicou, outra vez. "Eu gostei da parte defensiva." E a atuação de Alex? "Foi normal", resumiu.
Avalie esta notícia: 6 14
VEJA TAMBÉM
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net