Dagoberto foi quem abriu o placar; depois, atacante levou o terceiro cartão amarelo
Três a zero para o São Paulo sobre o Santo André, jogo resolvido. Aos 30 minutos do segundo tempo, Dagoberto cometeu falta no campo de defesa e completou a série de três cartões amarelos, tornando-se baixa para a partida de domingo que vem, contra o Grêmio Prudente, fora de casa.
Depois da partida, Paulo César Carpegiani reforçou que o atacante é peça importante em seu time e que terá uma conversa com ele para saber se a situação foi proposital ou não. Segundo o técnico, o camisa 25 tricolor já havia reclamado de cansaço na rodada passada, diante do Ituano.
"Quero crer sempre no jogador. Ele sabe da importância dele. No final do jogo passado, ele disse que estava sentindo muito a perna e que gostaria de ser preservado, mas eu disse na mesma hora que precisava dele e não iria poupá-lo neste domingo", revelou o comandante.
Por ainda não ter visto o lance de perto, Carpegiani avisou que vai falar pessoalmente com o jogador. "Ele tem que sentir a qualidade dele, que não pode fazer falta ao time. Mas isso eu ainda vou ver, vou analisar. Mas não vai ter problema se sentir que levou o cartão", concluiu.
Minutos depois, Dagoberto defendeu-se dizendo que, no lance, teve que voltar para ajudar a marcação, mas admitiu que ficar fora da partida em Presidente Prudente será benéfico. "Vai ser bom para descansar um pouco", comentou o atacante, autor de um gol neste domingo.
Carpegiani terá conversa com Dagoberto sobre terceiro amarelo
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians