Incansável e artilheiro: Jean curte boa fase

Camisa 2, que marcou nos dois últimos jogos, jogou todas as partidas do Tricolor no ano

Fonte Site Oficial
Não está sendo muito difícil encontrar motivos para elogiar o são-paulino Jean. Então, vamos começar. O camisa 2 é um dos poucos do elenco que atuou nas 13 partidas do São Paulo na temporada. Além dele, Rogério Ceni e Juan também são os “maratonistas”. E mais: Jean e Ceni são os únicos que ainda não foram substituídos e atuaram os 90 minutos.
O vigor físico do lateral/volante não é segredo para ninguém. O que está sendo novidade é sua fase artilheira. Jean marcou nos dois últimos dois jogos e chegou a três gols na temporada, o mesmo número alcançado em 2010 após 63 jogos. Depois da vitória sobre o Ituano, na última quinta-feira, mais um momento inédito para o jogador no Morumbi.
“É a primeira vez que estou aqui na sala de imprensa no Morumbi e espero voltar muito mais vezes. Quero aproveitar esta fase e fazer muitos gols também. É o meu melhor momento auqi no clube e espero dar continuidade nisso tudo”, ressaltou Jean, que já disputou 157 jogos com a camisa do Tricolor e marcou dez gols.
O golaço diante do Ituano, uma bomba de esquerda de fora da área, fez com que Jean fosse comparado a Hernanes, seu grande amigo. O camisa 2 reconhece que aprendeu muito com o ex-companheiro de clube, mas agora que construir sua própria história. O ex-camisa 10 do Morumbi hoje brilha na Lazio, da Itália.
“Ele fez o papel dele aqui e foi um excelente jogador. Mas esse momento é meu, minha história, uma ótima fase na minha vida. Esse gol é só meu, tem meu nome e começa a ter minha cara. Claro que treinei com ele esses chutes e acaba tendo uma característica dele”, concluiu Jean.
Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net