Luis Fabiano e seus dois objetivos bastante reais

Fonte André Plihal - ESPN
Luis Fabiano é um caso raro no futebol. Ídolo da torcida do São Paulo, sem ter ganho nenhum título relevante.
Em defesa do atacante, o fato de, com exceção de 2002, jamais ter jogado num time realmente forte. Na maior parte do tempo, era o Rogério salvando lá atrás, e LF, no peito e na raça, decidindo na frente.
Desse jeito ele se tornou o décimo segundo maior goleador do clube na história, primeiro em média, com 118 gols em 160 jogos - 0,74 por jogo.
Foi por ter “carregado” o time nas costas, fazendo essa quantidade de gols, que o camisa 9 tricolor - mesmo carente de troféus - virou ídolo.
Aos trinta anos, com quatro de contrato, Luis Fabiano pode estabelecer duas metas que, caso alcançadas, irão garantir ao centroavante lugar cativo nos “onze” de todos os tempos. Com Teixeirinha, Gino, Careca e França assinando embaixo.

Luis Fabiano e seus dois objetivos bastante reais no São Paulo (Crédito da imagem: Gazeta Press)

Não citei Serginho, porque com um dos objetivos atingidos, Chulapa deixaria de ser o maior artilheiro do São Paulo. Imagino que Serginho não deva querer perder este posto, conquistado as custas de muitas trombadas com zagueiros, e incríveis 242 gols.
De temperamento e até estilo parecidos com Serginho, embora tenha mais requinte, Luis Fabiano precisa de 125 gols pra ser o primeiro da histórica lista. 31,25 por temporada. Arredonda pra 32, vai.
Não será fácil, mas é possível. Conseguindo, é provável que consequentemente venham enfim os títulos.
Já pensou ?! Multi-campeão e maior goleador.
Luis, que já é Fabuloso, viraria Rei, sei lá, Santo.
Santo não! Aí é querer demais. Nem o torcedor deseja isso. Melhor parar nas duas metas iniciais.
Avalie esta notícia: 29 11
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo
- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net