Dentro de campo, a situação é a mesma. Na última partida, na vitória contra o Ituano, Willian José mostrou que pode ser o novo garçom são-paulino. Deu as duas assistências para os gols e, no segundo, em especial, um fato chamou a atenção. Após receber o passe de Lucas, o atacante estava sozinho, dentro da área, e livre de marcação. Entretanto, ao invés de chutar e tentar o gol, preferiu passar a bola para Dagoberto, que marcou. A situação demonstrou que o garoto também tem humildade dentro das quatro linhas.
Ao MARCA BRASIL, Willian José concordou com sua humildade, que tem ficado evidente. “Com certeza, a minha característica é ser humilde dentro e fora de campo”, atestou o atacante, que ainda explicou o fato inusitado. “Eu vi o Dagoberto em melhor condição que eu para fazer o gol e só quis rolar a bola. Ainda bem que deu tudo certo”, justificou o garoto, demonstrando, mais uma vez a sua simplicidade.
Mais do que ser humilde, a personalidade e, principalmente, a qualidade técnica do jogador parecem estar fazendo bem ao Tricolor. Willian José estreou a menos de um mês (no dia 19/2), contra o Bragantino. Na ocasião, bastou cinco minutos em campo para o camisa 19 marcar seu primeiro gol pelo clube. De lá para cá, o são-paulino não balançou mais as redes, mas tem se demonstrado pé-quente. Afinal, o time não perdeu mais.
“Estou dando sorte. cheguei ao time e não perdemos mais. Joguei quatro vezes e conquistamos três vitórias e um empate. Espero continuar assim, sem perder”, ressaltou Willian José, que deseja seguir dando mais assistências para gols, mas que também já projeta o segundo gol para hoje, contra o Santo André. “Uma hora o meu segundo gol vai sair. E espero que seja amanhã (hoje)”, finalizou.

vipcomm