Precavidos, médicos do São Paulo só vão liberar Rivaldo 100%
Meia, com dores na coxa direita, pode voltar contra o Grêmio-PP
Fonte LANCEPRESS!
12 de Março de 2011
Vetado do jogo contra o Santo André, neste domingo, Rivaldo segue em tratamento no Reffis. A expectativa do departamento médico é deixar o meia-atacante liberado durante esta semana. Se isso acontecer, ele poderá enfrentar o Grêmio-PP, no Prudentão.
- Ele tem feito fortalecimento muscular. Não queremos que volte com novas dores, então vamos ver nos próximos dias como ele vai reagir. Só assim vamos definir quando ele vai ser liberado - analisou o médico José Sanchez.
Com dores na coxa direita, Rivaldo já tem feito alguns trabalhos no campo. A precausão dos médicos é para que o camisa 10 não volte a sentir o problema. O meia-atacante também não quer voltar antes da hora, já que não aceita fazer trabalho diferente dos demais. A estratégia, então, será fazer fortalecimento na região para não sofrer novos problemas, além de uma adaptação gradativa.
Outros dois que estão fora são Fernandão e Fernandinho. A expectativa é a de que ambos sejam liberados nos próximos dias.
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians