A negociação de um patrocínio com o Bradesco pode ser um dos trunfos da RedeTV! para oferecer as garantias exigidas pelo C13. O LANCENET! apurou que já existem conversações e que o banco veria na oportunidade de investir no futebol, uma estratégia para recuperar a posição de liderança no ranking do setor.
Principal concorrente do Bradesco, o Itaú tem um contrato milionário com a CBF, é um dos principais patrocinadores da Seleção, patrocinou a candidatura do Brasil à Copa de 2014 e já garantiu sua participação como banco oficial do evento.
O Itaú detém ainda, há mais de 15 anos, uma cota da Globo nas transmissões do futebol brasileiro. Como tem preferência na renovação, as chances de o Bradesco ocupar esse espaço são praticamente nulas.
Esse seria o principal motivo da associação Bradesco-Rede TV!, caso esta consiga de fato ficar com os direitos de imagem do C13. A tendência seria de que o banco se associasse não só ao Brasileiro, mas também aos campeonatos internacionais transmitidos pela emissora.
O prazo de 30 dias pedido pela RedeTV! para a apresentar os anunciantes dá mostra de que não há contrato firmado. A dúvida se todos os clubes vão aderir ao acordo, deve interferir nesse processo negociação dos patrocínios.
Rede TV! negocia patrocínio com banco
Acerto pode virar um dos trunfos da emissora para dar as garantias exigidas pelo C13
12 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians