Alex Silva (à dir.) tentará manter o excelente desempenho da defesa tricolor (Foto: João Neto / VIPCOMM)
- A equipe se encaixou e assimilou o que o treinador pediu. Não estamos levando gols e fazendo na hora certa. A entrada do Rhodolfo, que é um excelente zagueiro, nos ajudou bastante. Estou muito tranquilo e ansioso para voltar a ajudar o São Paulo – afirmou o Pirulito, como é chamado dentro do elenco, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Alex Silva diz que o momento da equipe não poderia ser melhor na temporada. Após vencer a última partida por 2 a 0, o Tricolor assumiu a liderança do Campeonato Paulista, com 25 pontos, ao lado de Corinthians, Santos e Palmeiras, mas com vantagem nos critérios de desempate por ter uma vitória a mais.
- Estou muito feliz pela liderança. Nossa equipe já estava merecendo, pois está mostrando um bom futebol. É importante voltar com o time no topo da tabela, mas ao mesmo tempo a responsabilidade aumenta. Quero ajudar o São Paulo a se manter em primeiro. Espero fazer uma boa partida no domingo - ressaltou o zagueiro.
Na partida de domingo, Alex Silva formará dupla de zaga com Rhodolfo, já que Miranda será poupado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Xandão, que atuou os últimos dois jogos, será mantido como um falso lateral pela direita.