O São Paulo lançou campanhas de marketing para ajudar a pagar os custos da transferência de Luís Fabiano. Assim que anunciou a contratação do atacante junto ao Sevilla, o Tricolor expôs iniciativas para explorar a imagem do atleta junto a torcedores e patrocinadores.
Já as empresas interessadas terão três tipos de cotas: Patrocinadora, Parceira e Apoiadora. Os valores são de R$ 250 mil a R$ 3 milhões por ano. A variação se deve à forma como a companhia pretende expor sua logomarca, seja no uso da imagem do atacante ou de propriedades do clube (camarotes, uniformes, placas...).
"A boa receptividade que obtivemos nos contatos prévios que fizemos a alguns parceiros, a vontade e o amor demonstrados pelo Luís Fabiano ao longo das negociações com o clube e a uníssona manifestação da nossa torcida quando do vazamento pela imprensa da possibilidade do negócio fazem com que tenhamos a certeza de que conseguiremos superar nossas metas iniciais e retribuir a ousadia do nosso presidente com resultados acima de suas expectativas", afirmou o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, que representou o Tricolor nas negociações na Espanha.
São Paulo elabora estratégia de marketing com Luís Fabiano
Fonte GE
11 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
