O atacante Willian José não deixou sua marca na vitória sobre o Ituano por 2 a 0, no Morumbi, na última quinta-feira. Mas nem por isso deixou de ser fundamental na construção do placar. Afinal, ele foi responsável pelas assistências que resultaram nos gols marcados por Jean, no primeiro tempo, e Dagoberto, já na etapa final.

No primeiro, o camisa 19 tabelou com Jean, que acertou um lindo chute de fora da área. Depois, Willian não foi “fominha” e deixou Dagoberto livre dentro da área para marcar. Com a camisa do Tricolor Paulista, o garoto, campeão do Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20, já disputou três jogos e fez um gol, logo em sua estreia.
“Não sou um jogador individualista, só quero ajudar o São Paulo a sair com a vitória. Fico feliz por ter conseguido dar estas assistências diante do Ituano. Estou sabendo aproveitar as oportunidades que o Carpegiani vem me dando. Vou continuar trabalhando e ali dentro de campo vamos nos acertando na conversa”, ressaltou o atacante do São Paulo.
Depois do jogo, elogios do chefe:
“Estamos dando chance ao Willian e tem me agradado. É um menino que está sentindo, está conhecendo os companheiros e vou mantê-lo no próximo jogo, pois é um centroavante de referência”, ressaltou Carpegiani, que tem escalado o garoto na vaga de Fernandinho, que segue se recuperando de dores na panturrilha esquerda.