Jean traça objetivo de participar de todos os jogos da temporada

Na última temporada, volante só esteve em menos partidas do que o goleiro e capitão Rogério Ceni

Fonte IG
Alternando atuações como lateral-direito e como volante no São Paulo, Jean certamente vive em 2011 o melhor momento de sua carreira. Em 14 jogos na atual temporada, ele já marcou os mesmos três gols que fez durante todo o ano de 2010, que até então havia sido seu melhor.
Ele também é um dos poucos que participou de todos os jogos do São Paulo até agora, juntamente com o goleiro Rogério Ceni e o lateral-esquerdo Juan. Mas a meta do camisa 2 para o ano é bem mais ambiciosa, participar de todas as partidas da equipe. Somando Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o número pode chegar a 81 jogos.
“Eu tenho o objetivo de jogar todas as partidas pelo São Paulo esse ano. Quero me preparar o máximo para que isso aconteça. Se o Paulo [César Carpegiani, técnico do São Paulo] me perguntar vou dizer que só fico fora por opção dele. Se me perguntar da minha vontade vou falar que não, vou querer sempre jogar”, afirmou Jean.
No ano passado, o camisa 2 já foi o jogador de linha que mais atuou durante a temporada. De 71 partidas, ele participou de 63 - Rogério Ceni esteve em 70. Agora, além de bater essa marca, ele espera continuar se destacando e ajudando o São Paulo cada vez mais diretamente, como aconteceu na noite de quinta-feira, com o gol que abriu o placar na vitória sobre o Ituano.
“Aqui no São Paulo é o melhor momento com certeza e espero dar continuidade. É a primeira vez que estou na sala de imprensa aqui no Morumbi e espero voltar outras vezes. Quero aproveitar essa fase e fazer mais gols”, disse.
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net