A vitória sobre o Ituano (2 a 0) na noite desta quinta-feira levou o São Paulo, que só tinha sido segundo colocado até então, para ponta do Paulistão. Apesar do resultado positivo, foi consenso geral que o desempenho em campo não foi dos melhores.
– O time deles não teve força para chegar no nosso gol, mas não jogamos como vínhamos. Não foi um bom jogo. No segundo tempo, fomos velozes e conseguimos construir o placar. É importante a liderança, já que momentaneamente somos líderes e temos de viver esse momento – analisou Rogério, que deixou o campo rapidamente.
– O principal era vencer e alcançar a liderança. Não fizemos uma boa apresentação, mas estamos na ponta. Queremos melhorar para domingo (Santo André). Vamos crescer durante a competição e chegar firmes – completou Lucas.
No primeiro tempo, Jean, que atuou como volante, abriu o placar, depois ampliado por Dagoberto, que recebeu assistência de Willian. Com a mudança de posição do camisa 2, Ilsinho ficou pelo meio, mais avançado, mas também com a responsabilidade de marcar pela direita. Ele questionou o novo posicionamento.
– Com o Xandão não descendo, eu fico sobrecarregado, com o corredor inteiro para mim. Era para gente abrir mais, para o Xandão poder fazer a jogada comigo e o Jean encostar mais. Temos um pouco de dificuldade pela direita – disse o camisa 77.
Apesar da liderança, são-paulinos não aprovam atuação
Tricolor bateu o Ituano por 2 a 0 e assumiu a ponta do Paulistão, com 25 pontos
Fonte Lance!
11 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians