O afastamento de Alex Silva não tirou a confiança da diretoria são-paulina em contratá-lo do Hamburgo. O Tricolor, inclusive, já iniciou conversas com os alemães e começa a discutir valores da negociação. Juvenal Juvêncio, recentemente, prometeu que iria comprar o jogador.
O zagueiro foi cortado do jogo desta quinta-feira, contra o Ituano, depois de se ausentar em dois treinos. Carpegiani revelou que Alex já faltou em outras atividades, mas afirmou que a ausência foi apenas por motivos técnicos.
O vínculo de Alex vence em julho. O zagueiro, apesar da punição, quer continuar. A diretoria aposta na permanência, mas não revela valores.
– A vontade do jogador pesa. Ele quer continuar, sonha em encerrar a carreira no São Paulo e vamos fazer tudo para realizar esse desejo. Mas existem valores e temos de equacionar – disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Enquanto a negociação não se concretiza, Alex colhe os frutos da polêmica pós-Carnaval. Nesta quinta-feira, foi o aniversário dele e, chateado, ele desabafou mais uma vez pelo Twitter.
"Que aniversário, viu. De todos, até agora, esse é o mais triste. Nem na Alemanha, no meu "niver", fiquei tão chateado", escreveu.
Logo depois, o camisa 3 apagou essa mensagem, mas continuou postando outras. Elogiou a diretoria, falou do amor dele pelo clube e desejou boa sorte aos companheiros.
São Paulo faz proposta verbal por Alex Silva
Mesmo afastado da equipe contra o Ituano, zagueiro permanece nos planos da diretoria Tricolor
Fonte Lance!
11 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
33
5
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians