Por testes na zaga, Miranda não atuará diante do Ramalhão

Após não relacionar Alex Silva contra o Ituano, treinador mostra foco no segundo semestre

Fonte Justiça Desportiva
Em busca de um time ideal para o Campeonato Brasileiro e bem na tabela do Campeonato Paulista, o técnico Paulo César Carpegiani está se dando ao luxo de fazer testes em sua zaga. Miranda é uma perda certa, uma vez que está com contrato pré-assinado com o Atlético de Madrid, e Alex Silva ainda tem permanência incerta na equipe, isso porque que seu contrato de empréstimo com o Hamburgo/ALE termina em julho. Em virtude das futuras mudanças, Alex Silva não entrará em campo contra o Ituano, nesta quinta-feira, dia 10 de março, e Miranda no próximo domingo, dia 13 de março, contra o Santo André, no Morumbi.

Alex Silva não treinou na última sexta-feira e sábado alegando problemas com o filho pequeno. Para a partida contra o Ituano, o técnico Paulo César Carpegiani optou por não relacionar o atleta, mas afirmou que sua atitude não vem em função da ausência do zagueiro, mas sim, vê como uma chance para fazer testes para o Brasileirão, quando certamente não contará com Miranda e também poderá não contar com Alex.
“No domingo estou colocando o Alex com o Rhodolfo, no meio do ano não tenho mais o Miranda e a situação do Alex é parecida. Tenho que saber se vou precisar contratar ou não. Hoje o Miranda e o Alex tem a mesma situação. Estou me dando o luxo de fazer isso agora. Para substituir preciso olhar para o elenco”, analisou.

Vipcomm
Questionado se dentre os jogadores que estão para terminar contrato no meio do ano, gostaria de contar com Alex Silva para o restante da temporada, Carpegiani se mostrou alheio a qualquer polêmica com o zagueiro e o desejo de ficar com ele por mais tempo.
“Tem jogadores que eu preciso ver, fortalecer a confiança. Gostaria de contar com todos que eu tenho hoje no segundo semestre. O Miranda é certo que vai sair, mas o Rodrigo Souto, o próprio Alex, sabem que quero contar com eles”,finalizou.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo
- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net