
Alex Silva não treinou na última sexta-feira e sábado alegando problemas com o filho pequeno. Para a partida contra o Ituano, o técnico Paulo César Carpegiani optou por não relacionar o atleta, mas afirmou que sua atitude não vem em função da ausência do zagueiro, mas sim, vê como uma chance para fazer testes para o Brasileirão, quando certamente não contará com Miranda e também poderá não contar com Alex.
“No domingo estou colocando o Alex com o Rhodolfo, no meio do ano não tenho mais o Miranda e a situação do Alex é parecida. Tenho que saber se vou precisar contratar ou não. Hoje o Miranda e o Alex tem a mesma situação. Estou me dando o luxo de fazer isso agora. Para substituir preciso olhar para o elenco”, analisou.

Vipcomm
Questionado se dentre os jogadores que estão para terminar contrato no meio do ano, gostaria de contar com Alex Silva para o restante da temporada, Carpegiani se mostrou alheio a qualquer polêmica com o zagueiro e o desejo de ficar com ele por mais tempo.
“Tem jogadores que eu preciso ver, fortalecer a confiança. Gostaria de contar com todos que eu tenho hoje no segundo semestre. O Miranda é certo que vai sair, mas o Rodrigo Souto, o próprio Alex, sabem que quero contar com eles”,finalizou.