
vipcomm
Ele barrou do jogo de hoje contra o Ituano o zagueiro Alex Silva e o volante Rodrigo Souto, que não têm permanência certa para a metade final do ano. O já negociado Miranda não pega o Santo André, domingo.
"A fase me permite dar uma olhada [no elenco] para saber se devo pedir alguma contratação ou buscar alguém na base", falou o técnico, que disse que a folga de Alex Silva já estava definida antes mesmo de o zagueiro se ausentar de dois treinos.
O jogador está emprestado pelo Hamburgo até julho, mas já recebeu promessa do presidente Juvenal Juvêncio de que será contratado.
O vínculo de Rodrigo Souto vence em agosto, e a permanência dele é pouco provável, já que tem salário considerado alto (cerca de R$ 150 mil) e não se firmou no time.
Com a ausência dos dois, que nem foram relacionados para o jogo, Xandão ficará na zaga, e Wellington terá sua primeira chance como titular desde que se recuperou de uma grave contusão no joelho, no meio do ano passado.
Outros testes podem ser feitos no fim de semana --de certa até o momento, só a volta de Alex Silva na vaga de Miranda, que vai ao Atlético de Madri em julho.