
O treinador ainda contou que das outras vezes o fato foi conduzido internamente e que o zagueiro foi mal ao postar sobre o ocorrido no Twitter.
- Não é um castigo, em outras oportunidades ele não treinou. Não foi a primeira nem a segunda vez que isso acontece. A gente sempre conduz internamente, não tem problema nenhum. Ele é um dos efetivos do time. Acho que ele ter escrito (Twitter), citando o Xandão, não tem nada a ver. Não é a primeira vez que ocorre isso, não foram uma nem duas, foram várias as vezes - afirmou.
Questionado se foi avisado pelo zagueiro sobre os problemas de saúde do seu filho, o comandante afirmou que o jogador ligou apenas no sábado. Carpegiani ainda disse que exige ser avisado em casos como esse e que por ele teria mandado Alex Silva ficar em casa a semana inteira.
- No sábado duas horas da tarde eu recebi um telefonema dele. Por mim eu tinha falado para ele ficar em casa descansado a semana inteira. Ele me ligou e me colocou do menino, gosto muito do menino. Quero ser comunicado sobre o meu time, a partir do momento que eu num fui, ai sim virou um problema - disse.
