Quarteto trabalha forte para ficar à disposição de Carpegiani

Rivaldo, Fernandão, Fernandinho e Carlinhos seguem como desfalques, assim como Bruno Uvini

Fonte Site Oficial
Por Getúlio
9 de Março de 2011

Os jogadores lesionados do São Paulo trabalham forte para ficarem à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. O volante Carlinhos, que estava com dores no joelho direito, participou normalmente do rachão desta quarta-feira de manhã, no CT. Apesar disso, ele não enfrentará o Ituano, quinta-feira, no Morumbi.

Rivaldo, contratura no músculo posterior direito, deu voltas no gramado. A intenção de Carpegiani é contar com o camisa 10 na próxima semana: “No domingo contra o Santo André, o Carlinhos tem a possibilidade de ficar no banco ou atuar. Ele está em observação. Já o Rivaldo não conto para este fim de semana”, ressaltou o comandante.
Já o atacante Fernandinho deverá retornar ao time diante do Paulista, no dia 23 de março. O camisa 12, artilheiro da equipe ao lado de Dagoberto com cinco gols, está com dores na panturrilha esquerda. Precavido, Carpegiani não quer acelerar o retorno do são-paulino, que segue fazendo tratamento no REFFIS.
“Gosto de ser precavido. Vamos dar três, quatro dias... Temos um planejamento. Talvez contra o Paulista ele possa atuar”, concluiu Carpegiani, que ainda não conta com Fernandão, dores no adutor esquerdo, e o zagueiro Bruno Uvini, fratura na fíbula direita.

cbf
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net