Rachão encerra preparação para duelo contra o Ituano

Goleiro Rogério Ceni foi um dos mais animados, mas viu sua equipe perder por 3 a 0 no CT

Fonte Site Oficial

O São Paulo encerrou a preparação para o jogo desta quinta-feira à noite contra o Ituano, no Morumbi, em alto astral. Nesta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o tradicional rachão nas vésperas das partidas tirou sorriso do rosto até mesmo dos jornalistas que acompanharam a atividade.
Em campo, Rogério Ceni era um dos mais animados. Com muito bom humor, ele não poupou seus companheiros de time. Primeiro foi Lucas. Depois de errar um passe, o camisa 7 escutou: “Volta para defesa, Lucas. Volta”. Depois, a vítima de Ceni foi Rhodolfo: “Tá de sacanagem, né, Rhodolfo”, quando o zagueiro errou um chute. O garoto Luiz Eduardo também não escapou da brincadeira: “Tá dormindo, Luiz?”, brincou Ceni.
Mesmo assim, a equipe do camisa 1 saiu derrotada. O time de colete, comandado por Miranda, Junior Cesar e Dagoberto, venceu com certa tranqüilidade. Após um primeiro tempo sem gols, Rodrigo Souto, Henrique e Miranda fizeram os gols do triunfo por 3 a 0. Junior Cesar, um dos mais animados, aproveitou para zoar os “derrotados”.
Toda animação do grupo são-paulino tem um motivo. O Tricolor Paulista está há cinco jogos invictos na temporada – quatro jogos e um empate. Além disso, o São Paulo vem mostrando um bom futebol, o que tem agradado ao técnico Paulo César Carpegiani. Com 22 pontos, o time do Morumbi está na terceira colocação na tabela do Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net