Alex Silva fica fora, protesta, mas recua

Fonte Estadão
9 de Março de 2011

vipcomm
A costumeira paz no São Paulo foi quebrada na manhã de ontem. O técnico Paulo César Carpegiani barrou Alex Silva para colocar Xandão entre os titulares para o jogo contra o Ituano, amanhã, pelo Campeonato Paulista, e revoltou o zagueiro.
Alex deixou um dos campos secundários do CT tão logo o treinador encerrou o coletivo e, visivelmente irritado, se dirigiu ao vestiário. Foi embora sem falar com ninguém. Pelo Twitter. disse que Carpegiani o estava punindo pela ausência em dois treinos. O zagueiro explicou que seu filho Miguel contraiu virose quinta-feira à noite e por isso não compareceu aos treinamentos de sexta-feira e sábado.
Carpegiani disse ao jogador que ele não será nem sequer relacionado para o jogo contra o Ituano. "É uma escolha futebolística. Quero dar uma sequência ao Xandão", afirmou o treinador, via assessoria. À tarde, Alex Silva mudou o tom do discurso. "Fiquei quatro dias sem treinar. Ele está certo, tenho de respeitar."
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- Dinheiro urgente! São Paulo acelera R$ 110 mi da Ticketmaster
- R$ 1 bilhão em risco! São Paulo corre por novo patrocinador
- Heroína da final! Carlinha supera falha, defende pênalti e leva São Paulo ao título
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net