Miranda retorna e quer manter bom nível defensivo
Miranda retorna e quer manter bom nível defensivo
Fonte Site Oficial
8 de Março de 2011

Por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Miranda não enfrentou o São Caetano no último sábado. Com isso, ele deixou o grupo de jogadores que atuaram em todas as partidas do São Paulo na temporada. De volta ao time diante do Ituano, quinta-feira, no Morumbi, o camisa 5 espera manter o bom nível da equipe na temporada.
“São Paulo vem em uma crescente muito grande, melhorou bastante. Agora temos de dar continuidade a tudo isso. Eu sei que tenho minha importância dentro do grupo, assim como os outros jogadores também têm. Vamos procurar fazer boas partidas e sair com a vitória”, disse Miranda.
O Tricolor está invicto há cinco partidas – quatro vitórias e um empate. O último revés na temporada aconteceu no dia 19 fevereiro diante do Botafogo-SP, fora de casa. Na oportunidade, o meia Marcelinho, que se transferiu para o Sport, fez o único gol do São Paulo na partida.
Diante da equipe do grande ABC Paulista, a zaga tricolor jogou desfalcada. Além de Miranda, Alex Silva também teve de cumprir suspensão automática. Sem a dupla, o técnico Paulo César Carpegiani escalou Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo no sistema defensivo. Sem tomar gols, Miranda enaltece a ótima fase vivida pelos zagueiros.
“A qualidade dos zagueiros deste grupo é muito boa. O esquema defensivo está forte. Os atacantes estão voltando para ajudar na marcação e isso facilita o nosso trabalho. É um bom momento que estamos vivendo na temporada”, concluiu o defensor são-paulino.
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Dinheiro urgente! São Paulo acelera R$ 110 mi da Ticketmaster- R$ 1 bilhão em risco! São Paulo corre por novo patrocinador
- Heroína da final! Carlinha supera falha, defende pênalti e leva São Paulo ao título
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo
