Depois de ser elogiado pelo técnico Paulo César Carpegiani e ter disputado boa parte do segundo tempo da partida contra o São Caetano, no último sábado, o garoto Wellington tem grandes chances de iniciar a partida de quinta-feira, contra o Ituano. No coletivo desta terça, ele ficou com a vaga que foi de Rodrigo Souto na última partida. Animado, não esconde a ansiedade.
- Estou preparado fisicamente e mentalmente para atuar os 90 minutos. Estou trabalhando para conseguir uma vaga de titular no time. Quero chegar aos 100% e vou buscar no dia a dia aprimorar cada vez mais minha parte física – afirmou o volante, de 20 anos, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira.
Wellington é muito parecido com o também volante Mineiro, que fez história com a camisa do Tricolor ao marcar o gol que deu ao time do Morumbi o terceiro título mundial de sua história. O camisa 18 diz que se espelha no sósia para alcançar o mesmo sucesso.
- O Mineiro é um grande jogador e teve boa passagem pelo São Paulo. Além disso, ele fez o gol do Mundial de 2005. Eu me inspiro em grandes jogadores iguais a ele – concluiu.
Perto de ser titular, Wellington espera repetir sucesso do sósia Mineiro
Muito elogiado pelo técnico Paulo César Carpegiani, volante deverá formar dupla no meio-campo com Jean na partida de quinta-feira, contra o Ituano
Fonte Globo Esporte
8 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians