O treinador manteve Xandão entre os titulares e continuou no esquema 4-4-2. Miranda, que também não atuou na última partida por estar suspenso, voltou na vaga do garoto Luiz Eduardo. O time teve outras novidades no meio-campo. O garoto Wellington, que vinha sendo muito elogiado por Carpegiani, ficou com a vaga de Rodrigo Souto, enquanto que Ilsinho, que se destacou no segundo tempo da partida contra o Azulão, entrou no lugar de Casemiro.
O time jogou com: Rogério Ceni; Xandão, Miranda, Rhodolfo e Juan; Ilsinho, Wellington, Jean e Lucas; Dagoberto e Willian José.
Carpegiani só conversará com os jornalistas nesta quarta-feira. Em rápida conversa com a assessoria de imprensa, ele justificou que resolveu dar uma sequência de jogos a Xandão.

Nesta quarta, Carpegiani comandará um novo treino, o último antes do pega válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O time ocupa a terceira colocação na tabela, com 22 pontos e, dependendo dos resultados dos jogos de Corinthians e Mirassol, que enfrentam Ponte Preta e São Bernardo, pode até assumir a liderança da competição.

spfc.net