O técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu no treino do São Paulo da manhã desta terça-feira (8), no Centro de treinamento da Barra Funda. Em atividade tática sob chuva, o treinador deixou Alex Silva entre os reservas, mesmo depois de o atleta ter cumprido suspensão automática na rodada passada. Ao término da atividade, o atleta saiu rapidamente do gramado, em direção ao vestiário. A justificativa do comandante para a opção foi dar ritmo a Xandão.

Vipcomm
Com isso, o técnico escalou a equipe titular no esquema 4-4-2, com o zagueiro Xandão improvisado na lateral direita e Jean deslocado para o meio-campo. O time ainda teve mais novidades, como o garoto Wellington, que ganhou a posição de Rodrigo Souto. Já o meia Ilsinho também apareceu, substituindo Casemiro, deslocado para os reservas.
Miranda retornou ao time depois de cumprir gancho na partida anterior e atuou na zaga com Rhodolfo. Ainda sem contar com Fernandinho, Carlinhos Paraíba e Rivaldo, machucados, Carpegiani manteve a dupla de ataque com Dagoberto e Willian José.
O time que treinou nesta terça foi: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Miranda e Juan; Wellington, Jean, Ilsinho e Lucas; Dagoberto e Willian José.
Carpegiani ainda deve aproveitar o treino de quarta para definir a equipe que enfrentará o Ituano, na noite de quinta (10), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.