Lesão de Fabiano não impede ação do Tricolor

Fonte Jornal Cruzeiro do Sul
8 de Março de 2011
O São Paulo pode dar continuidade ao plano para repatriar o atacante Luís Fabiano, que se machucou na rodada de domingo do Campeonato Espanhol.
A suspeita era de uma lesão grave no joelho direito, mas o exame de ressonância magnética realizado ontem apontou apenas um problema muscular: um estiramento. O jogador do Sevilla vai ficar seis semanas afastado, conforme divulgou o clube espanhol em seu site oficial. Antes do comunicado, o atacante já havia se manifestado pelo Twitter. "Acabei a ressonância. Dos males, o menor: estarei um mês e meio sem jogar. Graças a Deus, não foi grave", escreveu Luís Fabiano.
A boa notícia permite ao São Paulo continuar sua trama para contratá-lo. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou o que disse Rogério Ceni um dia antes: que há um plano para repatriar o ídolo.
O São Paulo não tem o dinheiro necessário para tirá-lo do clube espanhol, que pede 12 milhões de euros (R$ 30 milhões), mas está colocando em prática um projeto para arregimentar investidores interessados em ajudar.
Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net