"Nosso futebol é para estar entre os primeiros"
Dagoberto parabeniza elenco por bom momento e Carpegiani admite: "Estou satisfeito com o meu time"
Fonte Site Oficial
7 de Março de 2011
O bom momento do São Paulo dentro de campo tem contagiado os jogadores do elenco. A vitória sobre o São Caetano por 2 a 0, no último sábado à noite, no Anacleto Campanella, aumentou ainda mais a série invicta da equipe na temporada. Agora, o Tricolor Paulista está cinco jogos sem perder – quatro vitórias e um empate.
O atacante Dagoberto, artilheiro do São Paulo na temporada com cinco gols, parabeniza todo o grupo pelo bom momento vivido em 2011. Terceiro colocado no Campeonato Paulista, o Tricolor também segue firme na Copa do Brasil. Depois de passar pelo Treze-PB, o time do Morumbi terá pela frente o Santa Cruz-PE na segunda fase da competição.
“O São Paulo tem de sempre estar lá em cima. Hoje estamos jogando um futebol para estar entre os primeiros. A equipe toda está de parabéns por este momento”, ressaltou o camisa 25, que já foi o goleador máximo do time em 2010 com 15 gols marcados ao longo do ano.
O técnico Paulo César Carpegiani elogia seus comandados. Apesar disso, ele admite que ainda precisa melhorar em alguns aspectos, mas que o São Paulo está no caminho certo. Além do Paulistão e da Copa do Brasil, o Tricolor ainda disputará na temporada os títulos do Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana.
“Hoje estou muito satisfeito, mas é claro que o grupo precisa ser fortalecido. Aqui em São Paulo está a nata do futebol brasileiro. Estou feliz com a minha equipe e sei quando ela joga bem e quando não joga. Isso é importante para você não se enganar quando pega uma equipe mais forte”, completou o comandante são-paulino.
Avalie esta notícia:
28
8
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians