Luis Fabiano sofre lesão no joelho direito e preocupa

Médicos do Sevilla ainda não sabem qual é a gravidade da lesão. Só após a ressonância magnética será possível conhecê-la

Fonte Lance!
Luis Fabiano deixou o campo de maca na derrota do Sevilla (Foto: EFE)
A imagem de Luis Fabiano deixando o gramado de San Mamés na derrota do Sevilla para o Athletic Bilbao por 2 a 0 era preocupante. Com muita dor, o jogador foi retirado de maca no segundo tempo.
- O joelho direito foi afetado, mas até que se complete um dia depois da lesão não é possível afirmar nada. O ligamento estará mais ou menos afetado, a depender do que aconteceu com o joelho de Luis Fabiano - disse o médico Juan José Juménez.
- No campo parecia algo mais grave, mas até a ressonância não teremos como dizer objetivamente qual é a gravidade da lesão - completou.
São Paulo e Corinthians demonstraram interesse em contar com o Fabuloso, que há algum tempo tem um impasse no Sevilla. Embora tenha 100% de seus direitos, o clube espanhol não deve conseguir segurar o craque, que já manifestou o desejo de deixar a Andaluzia.
Avalie esta notícia: 5 15
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo
- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net