Condições. Dias antes da publicação do edital referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a Globo, na reunião de apresentação técnica que fez para o Clube dos 13, avisou que, se houvesse lance mínimo, estava fora da concorrência. Segundo gente com trânsito na emissora, dirigentes do C13 já sabiam dessa condição e, no intuito de manter a Globo na disputa, tentaram oferecer 30% de vantagem no edital.
Empecilho. Pessoas que conhecem a Globo falam que, mesmo se o ágio de 30% fosse oficializado e aceito pelo Cade, a emissora não iria entrar na concorrência. Afirmam que o problema era mesmo haver lance mínimo.
Linha cruzada. Em meio aos grampos telefônicos por causa da luta pelos direitos de transmissão, o são-paulino João Paulo de Jesus Lopes, ao ouvir interferências em uma ligação, ironizou: "Acho que estão me grampeando também".
Painel FC
Fonte Folha.com
6 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo