Painel FC

Fonte Folha.com
Condições. Dias antes da publicação do edital referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a Globo, na reunião de apresentação técnica que fez para o Clube dos 13, avisou que, se houvesse lance mínimo, estava fora da concorrência. Segundo gente com trânsito na emissora, dirigentes do C13 já sabiam dessa condição e, no intuito de manter a Globo na disputa, tentaram oferecer 30% de vantagem no edital.
Empecilho. Pessoas que conhecem a Globo falam que, mesmo se o ágio de 30% fosse oficializado e aceito pelo Cade, a emissora não iria entrar na concorrência. Afirmam que o problema era mesmo haver lance mínimo.
Linha cruzada. Em meio aos grampos telefônicos por causa da luta pelos direitos de transmissão, o são-paulino João Paulo de Jesus Lopes, ao ouvir interferências em uma ligação, ironizou: "Acho que estão me grampeando também".
Avalie esta notícia: 8 0

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SÃO PAULO? Algo grave acaba de vir à tona nos bastidores
- FAZ O PIX! Conselho expulsa Julio Casares e exige ressarcimento de R$8 milhões
- URGENTE: CASARES EXPULSO! Adeus: com votação histórica, Casares é expulso do São Paulo
- TRETA COM TORCEDOR! Usando dinheiro do SPFC? Filha de Massis rebate torcedor e explode polêmica
- CASARES PODE SER EXPULSO! Conselho do São Paulo decide futuro do ex-presidente hoje



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net