Disposto a encerrar a polêmica do destino da Taça das Bolinhas e ficar com o objeto de vez após ser reconhecido pela CBF como campeão brasileiro de 1987 (ao lado do Sport), o Flamengo prepara proposta de reconciliação para enviar ao São Paulo, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo. Segundo a publicação, os cariocas querem o reconhecimento dos rivais de que realmente são os primeiros pentacampeões nacionais, o que daria o direito de ficar com o disputado troféu, ao mesmo tempo em que admitem que o clube tricolor se trata do primeiro hexa do País.
Outro plano rubro-negro para acabar com as discussões é encomendar um troféu especial aos são-paulinos pela marca de seis Brasileiros conquistados, caso a Taça das Bolinhas chegue mesmo à Gávea nos próximos dias. De acordo com o jornal, até mesmo o nome do designer Hans Donner é cogitado para desenhar a peça.
Fla deve fazer proposta de reconciliação ao São Paulo, diz jornal
Fonte Terra
6 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
8
33
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians