"Uma pena, não deu para eu marcar. Mas pelo menos foi uma vitória importante e eu fico feliz que o gol foi do Jean. Ele é um cara esforçado e merece", afirmou o camisa 1. "Este fica para a conta dele, que tem menos gols do que eu", brincou Rogério. O arqueiro soma 98 tentos pelo Tricolor, enquanto o volante anotou somente o seu nono.
Satisfeito com o triunfo, o técnico Paulo César Carpegiani fez questão de exaltar a insistência dos seus comandados em buscar o resultado, mesmo enfrentando grandes dificuldades no início.
"A equipe jamais pensou que não fosse conseguir. Estou muito satisfeito com o meu grupo, ele se entrega em campo", comemorou o treinador.
Grande nome da defesa tricolor nas ausências dos suspensos Alex Silva e Miranda, Rhodolfo também aproveitou para valorizar a disposição da equipe. "O grupo lutou e mostrou pegada. O campo não ajudou muito, estava escorregadio, mas a raça do nosso time favoreceu", disse o beque.
O São Paulo está crescendo na temporada, mas a diretoria ainda segue em busca de contratações. O retorno do atacante Luís Fabiano é considerado muito complicado, já que o Sevilla, da Espanha, exige 12 milhões de euros (R$ 27,5 milhões). Por outro lado, os cartolas tricolores não descartam trazer um grande nome.
"O Luís Fabiano nos interessa, mas não queremos iludir a torcida. A multa dele é muito alta. Mas estamos buscando investidores para trazer grandes reforços", disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

vipcomm