
Mais que os três pontos diante do São Caetano, neste sábado à noite, fora de casa, o técnico Paulo César Carpegiani fez questão de enaltecer a qualidade do grupo são-paulino. Segundo ele, o time de comportou muito bem, mesmo com diversos desfalques. No ABC Paulista, Rivaldo, Carlinhos, Fernandinho e Fernandão foram as ausências.
“Quem entrou, entrou muito bem e isso fortalece o nosso grupo. O jogo mostrou que os jogadores que entraram estão no mesmo nível dos demais. Foi uma vitória importante que mostrou a força que temos, mesmo com estes desfalques”, ressaltou o comandante.
Diante do São Caetano, Ilsinho, Marlos e Wellington, já no fim do jogo, entraram no segundo tempo. Carpegiani elogiou as substituições, principalmente a dupla de frente. Ilsinho e Marlos deram mais dinâmica ao time. O camisa 11, por exemplo, deu o passe para Rhodolfo abrir o caminho da vitória por 2 a 0.
“Eles perturbaram demais o São Caetano”, concluiu o treinador.