Uma vitória para a festa ser completa no Tricolor

Empolgado, São Paulo encara o Azulão, no ABC, para se aproximar dos líderes e celebrar o Carnaval

Fonte Marca.br

vipcomm
São Paulo - Normalmente, o clima de euforia do Carnaval contagia o povo brasileiro. No São Paulo, isso não é diferente. Mesmo após ter sofrido um empate indigesto contra o Palmeiras, na última rodada, o elenco são-paulino trabalhou com grande alegria durante os treinamentos da semana e, assim, se preparou e também aumentou sua confiança para o duelo de hoje, contra o São Caetano, às 18h30, no Anacleto Campanella, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Em pleno sábado de Carnaval, o Tricolor entrará em campo com a missão de vencer e se aproximar dos líderes Mirassol e Corinthians.
A maior novidade do Tricolor nesta noite já demonstrou seu cartão de visitas logo na estreia. Porém, com ambição de vencer no clube e na carreira, o jovem centroavante Willian José, de 19 anos, fará seu primeiro jogo como titular e quer estufar as redes do Azulão para dar alegrias à torcida são-paulina no primeiro dia do Carnaval. Aliás, a data festiva é algo que traz boas recordações ao camisa 19 (veja ao lado).
“Estou ansioso para este primeiro jogo como titular. Espero fazer uma boa partida, marcar gols e ajudar o time a sair com a vitória. Fiz um gol na minha estreia (Bragantino) e foi muito bom, pois tira um pouco do peso. Agora é continuar trabalhando para conquistar minha vaga na equipe”, explicou, Willian José, demonstrando toda a sua vontade de festejar o Carnaval com bola na rede.
Se os atletas estão eufóricos para obter um bom resultado, o comandante não pensa de forma diferente. “Estou confiante para o jogo, pois tenho um bom grupo nas mãos, com boas peças de reposição. Assim, acredito que não sentiremos tanto os desfalques. Espero uma boa produção da equipe, pois sei que será um jogo difícil, fora de casa, e que temos a obrigação de ganhar”, ressaltou o técnico Paulo César Carpegiani, que não poderá contar com cinco jogadores hoje — Alex Silva e Miranda, suspensos, e Carlinhos, Fernandinho e Rivaldo, lesionados.
Dessa forma, o comandante promoveu algumas mudanças na equipe. Contente com o desempenho do time com três zagueiros, o treinador manterá o esquema com Rhodolfo, Xandão e o jovem Luiz Eduardo, além de Willian José. Assim, o time do Morumbi vai ao ABC com o intuito de se manter alegre, festejar o Carnaval e, principalmente, seguir no topo.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo
- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net