"Houve um almoço entre eles, e o Tirone solicitou a possibilidade de contratar o atleta. Mas não temos nenhum interesse na negociação", afirmou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
Fernandão se recupera de um problema muscular na coxa esquerda, mas, mesmo quando estiver liberado pelos médicos, deve ter dificuldades para ganhar um lugar entre os titulares de Paulo César Carpegiani.
Além disso, o Palmeiras também não parece mais disposto a convencer o São Paulo a liberar o ex-colorado, que tem contrato até o fim do ano. O vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, adverte que as inscrições para o Paulistão estão encerradas e aposta no garoto Miguel, formado na base alviverde.
"Já acabou até a inscrição para o campeonato e ninguém nunca sentou para falar sobre ele, só existem muitas cogitações. Não há nem interesse deles em liberar o jogador. Parece que virou fixação no Brasil contratar um camisa 9, mas todas as opções já tiveram um começo de carreira e precisam receber oportunidades", afirmou.
Apesar de ter relacionado Miguel para a próxima rodada do Estadual, o técnico Luiz Felipe Scolari é quem mais cobra a contratação de um centroavante no Palmeiras.

vipcomm