Carpegiani confirma São Paulo com Souto e Willian José

Fonte Gazeta Esportiva

vipcomm
A escalação do São Paulo não é mistério para a próxima rodada do Campeonato Paulista. Apesar dos diversos desfalques, o técnico Paulo César Carpegiani já confirmou a formação do Tricolor para o confronto com o São Caetano, na noite de sábado, no Anacleto Campanella.
Depois da atividade desta sexta, o comandante anunciou Rodrigo Souto como o escolhido para assumir o lugar de Carlinhos Paraíba, apesar dos elogios ao garoto Wellington, que fica como opção no banco de reservas, depois de ter se recuperado de cirurgia no joelho.
"Gostei muito do Wellington, ele entra na briga, pois me agradou. É um jogador rápido, forte na marcação e muito dinâmico. É diferente das características do grupo. Mas está há muito tempo sem jogar e optei pela volta do Souto", afirmou.
Para o jogo diante do Azulão, o técnico tem outros três titulares ausentes: Alex Silva e Miranda, suspensos, e Fernandinho, entregue ao departamento médico. Sem os zagueiros, Carpegiani optou pela entrada de Xandão e também Luiz Eduardo.
Aliás, apesar de ter apenas 17 anos, o garoto terá uma importante função tática no time, já que pode ocupar duas posições, tanto na lateral direita quanto na esquerda. A tendência é que Luiz Eduardo comece na direita, liberando Jean para o meio-campo.
Na frente, o atacante Willian José assume a vaga de Fernandinho, formando o setor com Dagoberto e Lucas. Os outros desfalques para o duelo são Rivaldo, Fernandão e Cleber Santana, vetados pelo departamento médico.
Desta forma, o Tricolor entra em campo com
Rogério Ceni; Luiz Eduardo, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Casemiro, Jean e Lucas; Willian José e Dagoberto.
Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net