O Sevilla adquiriu definitivamente, por 7 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), os direitos sobre o atacante Luis Fabiano junto ao Grupo Rio, que detinha 65% do passe do jogador.
O Fabuloso vem demonstrando vontade de encerrar seu ciclo pelo Sevilla por meio de postagens no Twitter e até mesmo em declarações à imprensa. No entanto, o clube rechaçou todas as propostas que chegaram até o momento.
O atacante brasileiro tem contrato com o Sevilla até 30 de junho de 2013 e a sua volta ao Brasil pode se complicar com os espanhóis de posse de 100% de seus direitos.
As informações são do "Diário de Sevilla".
Sevilla compra os direitos sobre Luis Fabiano
Clube da Andaluzia passa a ter 100% do passe do atacante brasileiro
Fonte Lance!
4 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
6
63
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians