Com apenas 18 anos, o jovem Lucas é a mais nova promessa na Seleção de Mano Menezes. Sem Kaká, que voltou recentemente de contusão, e Ronaldinho, que ainda busca recuperar seu melhor futebol no Flamgengo, a grande atração da Seleção sub-20, que ganhou o Sul-Americano no Peru, terá sua primeira oportunidade com a camisa principal canarinha. A Seleção disputa amistoso contra a Escócia no próximo dia 27 de março.
Lucas veio das categorias de base do São Paulo e hoje é titular incontestável do grupo de Carpegiani. Os lances abaixo resumem um pouco do mais novo craque brasileiro, apelidado de "Novo Kaká" no Tricolor.
Lucas: a nova aposta de Mano Menezes
Fonte Diário de S.Paulo
4 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
