No último dia estipulado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para inscrições de atletas no Campeonato Paulisto, a diretoria do Mogi Mirim anunciou a vinda do atacante Julio Cézar, de 20 anos, qe teem seus direitos vinculados São Paulo.
O atleta, que teve a aprovação do presidente licenciado do Sapão da Mogiana, Rivaldo e, hoje, jogador do São Paulo, veio por empréstimo do Tricolor do Morumbi em parceria firmada em contrato de intercambio mútuo de entre os dois clubes.
Julio Cézar já desembarcou em Mogi Mirim nesta quinta-feira, fez todos os exames médicos necessários e assinou contrato com o clube mogimiriano para a disputa do Paulistão.
Com a chegada do jovem atacante, o Sapo conta agora com cinco jogadores nesta posição. Denílson e Roberto Jacaré - que é artilheiro com cinco gols no Paulistão -, são considerados titulares absolutos.
Cristiano Santos, recém chegado, e Ricardinho, que recupera-se de um estiramento na coxa direita, aparecem com opção no banco de reservas.
O atacante Julio Cézar, antes de chegar ao Mogi Mirim, teve passagens pelo Noroeste, de Bauru, em 2010, e Qäbälä, do Azerbaijão, em 2011.
Acumulando boas condições físicas, o atleta poderá ser mais uma opção do treinador do Sapo, Guto Ferreira, para a partida da próxima quarta-feira, 9, às 17 horas, contra o Linense, na Arena do Sapo.
Atualmente, o Mogi Mirim ocupa a 11ª posição na tabela de classificação do Paulistão com 12 pontos somados.
Mogi Mirim contrata atacante do São Paulo até o fim do Paulistão
Com a chegada do jovem atacante, o Sapo conta agora com cinco jogadores nesta posição
Fonte Futebol Interior
3 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
36
8
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians