Lucas lamenta ausência no clássico, mas admite preferência por seleção

Fonte Gazeta Esportiva
À espera do treino da tarde desta quinta-feira do São Paulo, Lucas estava em seu quarto no CT da Barra Funda acompanhando atentamente a convocação da seleção brasileira, quando recebeu a grande notícia que sonhava: uma chance de Mano Menezes. Apesar de a oportunidade na equipe verde-amarela tirá-lo do jogo contra o Corinthians, o meia vibrou pelo passo inédito na carreira.
"É complicado (ficar fora do clássico), mas eu escolheria a seleção, porque servir ao meu país é uma honra, sempre sonhei com a seleção principal. Infelizmente, será na data do clássico, que faz tempo que não vencemos. Mas acontece, estarei torcendo lá de Londres para o São Paulo ganhar", afirmou.
O duelo entre Brasil e Escócia será realizado em 27 de março, exatamente no mesmo dia do confronto do São Paulo contra o Corinthians. O jogador será o grande desfalque do Tricolor no Majestoso, mas não esconde a alegria pela ascensão na carreira.
Depois de apenas 28 partidas entre os profissionais do Tricolor, o garoto de 18 anos se credenciou à lista de Mano Menezes por conta do brilho que teve pela seleção brasileira Sub-20 no Sul-americano da categoria.
"Eu esperava chegar ainda este ano à principal, mas não imaginava que fosse agora. Meu pai e minha mãe me ligaram chorando, porque desde pequeno tinha esse sonho", acrescentou.
Se antes era a estrela da equipe Sub-20, agora Lucas chega ao elenco principal admirando os astros acostumados com a rotina do time pentacampeão.
"Eu gosto muito de vários jogadores consagrados, como Júlio César, Ramires, Lucas (do Liverpool) e do próprio Neymar. É bom estar ao lado desses atletas de nome, só tenho a aprender. Vou chegar e fazer meu melhor para estar sempre junto lá", completou.
Avalie esta notícia: 4 19
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net