Depois de três dias no Reffis, Rogério Ceni voltou aos gramados. Na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o goleiro foi para campo.
Desde antes do clássico do último domingo, contra o Palmeiras (empate em 1 a 1 no Morumbi), o camisa 1 tem reclamado de dores nas costas. Em tratamento intensivo desde segunda-feira, como previsto pelos médicos, o capitão foi liberado neste tarde.
Caso não reclame de nenhum incômodo na região, o camisa 1 vai enfrentar o São Caetano, neste sábado, 18h30, no Anacleto Campanella. Se entrar em campo, Ceni vai completar seu 81º confronto consecutivo.
Com 98 gols na carreira, Rogério segue em busca de marcar o centésimo. A última vez que ele balançou redes foi diante da Portuguesa. Depois disso, são três partidas em jejum. Diante do Bragantino, ele desperdiçou cobrança de pênalti.
Após três dias ausente, Rogério Ceni volta a treinar pelo São Paulo
Ainda com dores nas costas, goleiro deve jogar contra o São Caetano, no próximo sábado
Fonte Lance!
3 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians