Luís Fabiano está doido para voltar ao São Paulo. Sempre que pode ele deixa claro aos dirigentes do seu atual clube, o Sevilla, da Espanha, que não vê a hora de retornar ao Brasil para defender novamente o Tricolor, de onde saiu em 2004 para atuar no futebol europeu.
No entanto, para azar do goleador e da torcida são-paulina, uma fortuna impede o Fabuloso de realizar seu sonho: 12 milhões de euros (R$ 27, 5 milhões), o valor exigido pelos espanhóis para liberar o jogador.
"Gostaria de continuar minha história no São Paulo, fui artilheiro lá, seria legal continuar isso", disse Luís Fabiano nesta quarta ao Sportv. O mesmo desejo que ele manifestara ao DIÁRIO pouco antes da Copa do Mundo.
Ao fazer campanha para retornar ao Brasil, o artilheiro segue orientação de seu agente, o espanhol José Fuentes. O objetivo é amolecer os cartolas do Sevilla. Com contrato válido até junho de 2013, o clube espanhol não aceita emprestá-lo a nenhum time, tampouco abre mão da exorbitante multa.
Com os espanhóis vetando um empréstimo, o São Paulo descarta qualquer chance de comprar os direitos econômicos do Fabuloso.
"Não tem negócio com o Luís Fabiano. Nem levamos isso em consideração. É um valor muito distante", afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao DIÁRIO.
Vale lembrar que, no início deste ano, Luís Fabiano chegou a acertar até seu salário com o Corinthians. Mas a vinda dele ao Brasil não aconteceu pelo fato de o Sevilla ter desprezado a oferta de 7 milhões de euros (R$ 16 milhões) do Timão.
Apesar de ressaltar sua preferência pelo Tricolor, o artilheiro não esconde que aceitaria jogar em outros times do país.
"O Brasil tem outros clubes também: Flamengo, Fluminense, Inter...", citou o astro.
Meu lugar é aqui!
Luís Fabiano faz campanha para voltar a jogar no Tricolor. Porém, o Sevilla não aceita emprestá-lo e exige uma fortuna para fechar acordo
Fonte Diário de S.Paulo
3 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
24
38
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians