Tranquilo: O meia Lucas elogiou nesta quarta-feira seu amigo Neymar, com quem jogou na seleção Sub-20. "Eu o conheci melhor na seleção, é supertranquilo e se colocou no mesmo nível de todos. Não deu opinião (tática) ao Ney Franco em momento algum".
Aprovado: Xandão ficou feliz com a volta do São Paulo ao esquema com três zagueiros. "O clube se encaixou e teve sequência no sistema. Pelas características dos jogadores, é o esquema com o qual o São Paulo está se dando melhor".
Descanso: Paulo César Carpegiani decidiu diminuir o ritmo de treinos no Tricolor. Depois da movimentação na manhã desta quarta, o elenco também teria atividade à tarde, mas o comandante desmarcou o segundo treino do dia.
Rapidinhas do Tricolor: Lucas elogia Neymar
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo