Rapidinhas do Tricolor: Lucas elogia Neymar

Fonte Gazeta Esportiva
Tranquilo: O meia Lucas elogiou nesta quarta-feira seu amigo Neymar, com quem jogou na seleção Sub-20. "Eu o conheci melhor na seleção, é supertranquilo e se colocou no mesmo nível de todos. Não deu opinião (tática) ao Ney Franco em momento algum".
Aprovado: Xandão ficou feliz com a volta do São Paulo ao esquema com três zagueiros. "O clube se encaixou e teve sequência no sistema. Pelas características dos jogadores, é o esquema com o qual o São Paulo está se dando melhor".
Descanso: Paulo César Carpegiani decidiu diminuir o ritmo de treinos no Tricolor. Depois da movimentação na manhã desta quarta, o elenco também teria atividade à tarde, mas o comandante desmarcou o segundo treino do dia.
Avalie esta notícia: 15 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net