Lucas prevê boa dupla com Rivaldo no Tricolor

Jovem promessa são-paulina ainda não teve a chance de jogar com o camisa 10 na equipe titular

Fonte Lance!
Sem nunca ter atuado com Rivaldo como titular, o jovem Lucas acredita que pode fazer uma boa dupla com o experiente camisa 10. Durante os treinamentos desta quarta-feira, os dois chegaram a atuar juntos na armação da equipe.
A jovem promessa do Tricolor ainda disse que costuma escutar conselhos do jogador penta-campeão mundial com a Seleção Brasileira.
- Estamos nos entendo bem. Me deu conselhos no primeiro dia. Com um jogador inteligente fica fácil. Não vai ter problema de entrosamento. Se optar por eu e ele tem tudo para dar certo - disse o jovem.
Ao ser questionado sobre ter deixado Rivaldo no banco de reservas nas últimas partidas, Lucas preferiu se esquivar das polêmicas e fez questão de elogiar o companheiro.
- Não fui eu quem coloquei, é opção do treinador. Com ele na reserva minha responsabilidade fica ainda maior - afirmou.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net