- O Fernandinho treinou bem ontem (terça), mas depois falou que estava um pouco dolorido. A princípio, deve ser liberado para sábado. Pelo histórico dele, não parece ser lesão, mas vamos ver se precisa fazer exame - afirmou o médico do clube, José Sanchez.
Caso o camisa 12 seja vetado para o duelo do fim de semana, Carpegiani tem duas opções. Se quiser manter o padrão tático utilizado nas últimas partidas, com dois homens abertos pelas pontas, o escolhido seria Marlos. Caso prefira utilizar um centroavante na área, a chance ficaria com o garoto Willian José.
No caso de Carlinhos Paraíba, o substituto imediato seria Rodrigo Souto, que voltou a treinar após se recuperar de uma pancada sofrida na coxa direita, que o deixou fora das partidas contra Treze e Palmeiras. Outra opção seria Cleber Santana, que não é utilizado desde a terceira rodada do estadual.
Rogério Ceni, segundo previsão do médico, voltará a trabalhar com o grupo nesta quinta-feira. Já o atacante Fernandão, com uma tendinite na coxa esquerda, não tem previsão de volta.
O restante do elenco já trabalhou com bola em um dos campos do CT da Barra Funda. O técnico Paulo César Carpegiani comandou um trabalho tático, de ataque contra defesa.

vipcomm