Próximo de volta, L. Fabiano "quer continuar história no São Paulo"

Fonte Terra
O atacante Luis Fabiano, concedeu entrevista ao Sportv, admitindo sentir vontade de voltar a atuar no Brasil, para ele, o nível técnico atual dos campeonatos ajuda em sua decisão.
"O Brasil vive um momento especial, estão jogando em um nível técnico muito bom. Tenho vontade de voltar, estamos há apenas três anos da Copa do Mundo. Acho que chegou a hora", afirmou.
A ultima temporada de Luis Fabiano atuando no Brasil foi em 2004, pelo São Paulo, perguntado se tem preferência em voltar ao tricolor paulista, o fabuloso despistou: "Eu tive uma história maravilhosa no São Paulo, com o clube, com a torcida. Gostaria muito de continuá-la, mas o Brasil tem várias equipes sensacionais, em que dá vontade de jogar", encerrou.
Avalie esta notícia: 50 14
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net