Próximo de volta, L. Fabiano "quer continuar história no São Paulo"

Fonte Terra
O atacante Luis Fabiano, concedeu entrevista ao Sportv, admitindo sentir vontade de voltar a atuar no Brasil, para ele, o nível técnico atual dos campeonatos ajuda em sua decisão.
"O Brasil vive um momento especial, estão jogando em um nível técnico muito bom. Tenho vontade de voltar, estamos há apenas três anos da Copa do Mundo. Acho que chegou a hora", afirmou.
A ultima temporada de Luis Fabiano atuando no Brasil foi em 2004, pelo São Paulo, perguntado se tem preferência em voltar ao tricolor paulista, o fabuloso despistou: "Eu tive uma história maravilhosa no São Paulo, com o clube, com a torcida. Gostaria muito de continuá-la, mas o Brasil tem várias equipes sensacionais, em que dá vontade de jogar", encerrou.
Avalie esta notícia: 50 14
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net