Vivendo um bom momento no São Paulo, Fernandinho acredita que sua crescente veio devido à sequência de jogos que vem tendo no comando de Paulo César Carpegiani. O camisa 12 são-paulino marcou gols nas últimas quatro partidas da equipe e tem um total de cinco tentos na temporada.
Incógnita no início deste ano devido as seguidas lesões que sofreu em 2010, o atacante ainda fez questão de ressaltar a importância da pré-temporada para seu bom rendimento.
- Eu sempre achei que a sequência de jogos é importante. Ano passado não consegui ter, tive lesões e não fiz a pré-temporada. Creio que isso tem me dado força - explicou.
Questionado se este seu bom momento pode chamar a atenção de clubes do exterior na próxima janela de transferências, Fernandinho se mostrou despreocupado e afirmou que sua meta é ser campeão pelo clube.
- É algo que não parei para pensar (exterior). Meu objetivo é dar continuidade no São Paulo, trabalhar duro e ter uma boa sequência. Quero ser campeão no Tricolor - afirmou o atacante.
Fernandinho credita sequência de jogos para boa fase no Tricolor
Atacante afirma que pré-temporada e jogos consecutivos fizeram com que seu futebol crescesse
Fonte Lance!
1 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
