"Antigamente o São Paulo dava sono", diz Dagoberto

Fonte Terra
1 de Março de 2011
Sem perder há quatro jogos e apenas três pontos atrás do líder Mirassol, o São Paulo vai bem no Campeonato Paulista e comemora a boa fase do seu ataque. Apostando em um esquema sem um centroavante, mas com homens muito velozes à frente, o clube já marcou 21 gols no Paulista e tem o segundo melhor ataque do torneio.
Um dos destaques da equipe até aqui neste ano é Dagoberto, que já marcou três vezes no Estadual e fez mais dois na goleada contra o Treze-PB pela Copa do Brasil. O jogador não esconde a felicidade com o momento vivido.
"A equipe vem mostrando um futebol muito seguro, muito firme e gostoso de se ver. Porque muitas vezes você assistia ao São Paulo antigamente e dava sono", disse o atacante.
Para o atleta, caso consiga manter o nível do futebol que vem apresentando, o São Paulo pode sonhar em vencer as competições que disputa este ano. "Tem que mostrar um futebol de título e a equipe vem mostrando", afirmou.
Avalie esta notícia: 15 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net